quinta-feira, 19 de maio de 2016

Como dizer...

Bem tem de ser tudo uma complicação, decidi em conjunto com o namorado que este ano seria o ano em que iríamos viver juntos, em Setembro.
Sempre falamos sobre isso mas eu nunca tive tanta certeza de que este ano sim como agora, até escolhi a data (20 de Setembro) se é o que quero, queremos devia estar radiante... mas estou em pânico para contar aos meus pais não sei qual será a reação (a avaliar por atitudes e comportamentos em assuntos simples então neste caso até me custa imaginar)

Há dias contei à mana, a 1ª reação foi de espanto acho que não me levou a sério; hoje voltei a falar-lhe sobre o assunto: "não tenho pachorra" disse ela de repente "não acreditas, mas vais ver, eu vou contar aos pais estou só a ver qual a melhor altura, não vou dizer assim do nada" disse-lhe à qual ela me respondeu: " mas a respeito?!" eu respondi "já deveriam estar a contar já lá vão 12 anos já deviam estar mais do que preparados" ela calou-se ficou um silencio ensurdecedor. A avaliar pela reação dela nem quero imaginar a dos meus pais, se vos disser que já nem consigo dormir em condições vai parecer exagero mas é a realidade, eu sou bastante ansiosa  o que torna tudo mais difícil.

Podia esperar para contar junto com o namorado, mas acho que se for eu a contar primeiro para se irem habituando à ideia será melhor do que o namorado chegar e dizer olhe vamos casar (por civil) em setembro.

Não sei mesmo como será, mas assim que houver novidades venho cá contar como sempre.

Façam figas!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita, espero que com este blog nos possamos ajudar uns aos outros, principalmente quem se reve nas minhas palavras.

Bem haja!!!