segunda-feira, 12 de maio de 2014

Já nem sei mais por onde ir....

Já há algum tempo que por aqui não passo, como vos tinha dito, o relembrar coisas do passado, estava a deixar-me deprimida, e decidi parar.

Agarrei-me com todas as minhas forças ao artesanato, o meu refugio e tentei seguir em frente. Tantas coisas se passaram, mas continuo sempre aqui, cá em casa, o que por si só já não é uma boa noticia, já deveria ter ganho coragem de sair. Sinto-me pressa, sinto-me atormentada e completamente manipulada. Eu juro que quero sair daqui, juro que quero mesmo ir viver, ser mãe de verdade, ser livre, feliz.

A minha mãe, infelizmente continua o mais egoísta possível parece uma criança em corpo de mulher. (Tenho pena de escrever isso) mas é a pura da verdade.

À uns dias atrás numa conversa à mesa, eu disse aos meus pais:

" Eu juro que não vos percebo, eu ouço os outros filhos a falarem dos pais, e dizem a minha mãe faz isso e aquilo por mim, os outros pais querem o bem para os filhos, mesmo que este bem seja um futuro melhor do que o dos pais, todos os pais querem os filhos felizes. Todos os pais amam os filhos incondicionalmente. Aqui não vejo inveja, egoísmo. Dizes que dizes nas costas e eu já aguento isso".

Sabem a resposta:

 - Vou-me embora daqui, eu não quero estar aqui. diz a senhora minha mãe. Berra, grita, tenta manipular a minha mãe e o meu pai contra mim. (E depois como posso pensar que não se trata de uma criança?!)

Pelo Carnaval, voltei a ter mais um ataque de pânico  ou de ansiedade (o 2º em espaço de meses, nunca tinha sentido nada tão horrível) porque ela lembrou-se de partir tudo o que lhe aparecia à frente, e berrava.) O meu grave defeito não consigo ficar calada ela falava eu respondia, até ficar com falta de ar  não me recordar de mais nada  a seguir.

Volto a realçar, NÃO SEI MESMO O QUE AINDA FAÇO AQUI!!!


1 comentário:

Obrigada pela visita, espero que com este blog nos possamos ajudar uns aos outros, principalmente quem se reve nas minhas palavras.

Bem haja!!!