domingo, 29 de abril de 2012

Como um pássaro que sonha em ser livre

Queria tanto sentir-me normal, sentir-me uma pessoa feliz, com uma vida normal, mas não... sinto-me perdida sem vida, sem vontade de viver. Cada dia que passa sinto que nada faço aqui.
Podia começar por vos contar a minha vida desde o inicio, mas decidi contar como me sinto, hoje passados todos estes anos, para depois, então sim vir todos os porquês...

Tenho 25 anos, mas sinto-me com 3 anos, estou namorada à 8 anos com um rapaz de 30anos mas mais parece um namoro de crianças de creche, tenho familia mas sinto que se não tivesse estaria bem melhor.

E porquê?! Porque vivo como um pássaro preso numa gaiola que sonha um dia ser livre.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita, espero que com este blog nos possamos ajudar uns aos outros, principalmente quem se reve nas minhas palavras.

Bem haja!!!