terça-feira, 25 de setembro de 2012

Não ele não é um monstro

Da última vez que escrevi estava muito revoltada e escrevi de forma aparecer que todos à minha volta eram monstros, este blog serve para desabafar e não quero denegrir a imagem de ninguém, apenas escrevo o que me vai na alma, tudo o que escrevi foi sincero, mas o que escrevi sobre o meu anjo da guarda embora seja verdade, não creio que tenha sido justa. Vou explicar porque: eu não lhe posso dizer que gosto de nada, senão ele compra logo, no inicio do namoro, falava-lhe sobre roupa e no dia em que nos víamos lá vinha ele cheio de sacos com tudo o que tinha dito que gostava, até em materiais para artesanato comecei e cheguei onde cheguei porque ele me comprou muitos materiais, senão nunca tinha conseguido, porque não tinha dinheiro para investir em materiais. Ele desde que comecei a ter mais dinheiro abusa, sim é verdade, irrita-me muito quando ele fala como se fosse eu que tivesse de sustentar uma vida sozinha, quando somos 2 pessoas a “remar para o mesmo barco” sim é verdade, mas não quero que pensem que ele é um monstro porque não o é.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita, espero que com este blog nos possamos ajudar uns aos outros, principalmente quem se reve nas minhas palavras.

Bem haja!!!