quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Uma miséria de vida!

Já não cá vinha há algum tempo, muitos dias passaram mas na verdade tudo continua praticamente igual. Com as encomendas que tenho tido este mês não tenho tido muito tempo de vir cá escrever, o que é bom, gosto de estar ocupada assim não penso tanto no que se passa à minha volta, mas hoje sinto uma vontade enorme de escrever, às vezes dá-me para isso, escrevo horas e horas a fio e depois de me sentir mais “leve” rasgo e deito fora. Hoje faz 8 anos que começamos a namorar, e nem podemos estar juntos. Agora estou mais calma mas estive mesmo quase a terminar o namoro, acho que ele merece melhor, acho que lhe estou a “empatar a vida”, ele ama-me, eu sei disso, mas ele tem algo que por vezes me magoa, quando mais preciso de um abraço é quando ele não se apercebe. Por exemplo há dias numa daquelas saídas coletivas estava mesmo em baixo, não me apetecia falar com ninguém só me apetecia estar sozinha, precisava de um abraço, mas ele em vez disso, fez birra como as crianças (como eu não falada) ele também não falou, eu afastei-me mais e ele nem se importou nem veio ver o que se passava, é a única coisa nele que me irrita, se não estou bem ele em vez de se preocupar ainda me enerva mais fazendo birra, já lhe disse isso mas ele faz sempre o mesmo. Quanto aos meus pais, mantem-se tudo igual, a minha mãe continua com aquela mania de ser a “dona” do mundo e da vida dos outros é daquelas “ ou fazem como eu quero e digo ou então eu parto tudo”. O meu pai, agora descobriu no artesanato uma forma de se distrair, eu acho ótimo, se não fosse ele estar sempre a mexer-me nas minhas coisas (eu odeio), e estar sempre sentado no meu lugar, fiquei com as encomendas atrasadas porque sempre que vinha ao atelier já estava ele, e para não o estar sempre a mandar sair, fui deixado passar, até que chegou ao ponto de ter acumulado tudo. A minha irmã, bem esta então diz-me sempre que está farta, que já não aguenta, que é uma vergonha isso ou aquilo, mas depois na hora H, acham que ela faz frente?! Não, claro que não! E pronto a minha vida mantem-se na mesma, uma miséria!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita, espero que com este blog nos possamos ajudar uns aos outros, principalmente quem se reve nas minhas palavras.

Bem haja!!!