terça-feira, 21 de agosto de 2012

Juntaram-se para me elouquecer

Tinha-vos dito que em Janeiro iria sair de casa, que iria casar ( pelo civil) e para mim nem isso era preciso, mas ao falar com o anjo da guarda, chegamos a "acordo" que assim seria. Só que agora ele vem-me com uma conversa um pouco estranha. - " não podes gastar mais dinheiro, tens de conseguir até Janeiro cerca de 3000mil euros." Disse ele. Supreendida perguntei: " Para quê isso tudo?" - "Para o casamento, ou julgas que casar é de graça" - " Que eu saiba casar pelo civil custa cerca de 100€, para que precisa o restante" - " Para o jantar convidar a familia, os amigos, casar é suposto ser uma vez na vida, tem de ser como dele ser", " Tens de arranjar, porque eu não posso, tenho a mukta da arma para pagar (ele tem licença e porte de arma, e a médica atrassou-se a passar um papel e ele é que tem de pagar a multa, deveria ser a medica), tenho o carro para levar à inspeção" Eu disse " este assunto nem tem lógica, em meses, o artesanato não é um ordenado certo a fim do mês, num mes pode dar muito como no outro, e que eu saiba não vou casar sozinha, se é os 2, tem de ser pelos 2." Sabem o que aconteceu?! Amuou. Tenho medo do que pode vir a acontecer, ele tem 30anos mas tem atitudes de criança,ele está habituado a fazer o que quer e bem lhe apetece sem dar justificações a ninguém, ele vive com os pais, mas é como se não vivesse, os pais não se metem. Tenho medo se depois não dá certo, e eu vou para onde?!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita, espero que com este blog nos possamos ajudar uns aos outros, principalmente quem se reve nas minhas palavras.

Bem haja!!!