quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Sinto-me no fundo de um poço

Tudo voltou, sinto-me perdida, no fundo de um poço onde não tem mais ninguém comigo nem ninguém disposto a me ajudar a subi-lo. A minha vida tem sido uma luta constante para subi-lo, mas quando parece que tudo começa a fazer sentido, quando tudo parece ganhar cor, lá vem algum momento, alguém que me faz voltar ao fundo. Ontem foi mais um destas situações e para não variar a minha mãe é que teve de estar na origem e também para não variar o meu pai e a minha irmã depois ficar contra mim. Ontem era para irmos jantar a casa da avô do namorado da minha irmã, no dia anterior para era para irmos mas a minha irmã e o seu namorado mais uma vez não são pessoas de palavra, nem de emfrentar as situações e colocam as responsabilidades em mim e no meu anjo da guarda como ninguém disse nada não fomos, começou ai o problema a minha irmã começou a dizer que não quisermos ir mais nem sei o que, confesso que acho isso tudo uma desconsideração e uma falta de carater sem limites, então se ele é que é o neto não seria ele quem teria de convidar?! Algum dia eu ou o meu anjo da guarda iriamos-nos "ofercer" para lá ir jantar os 2 dias?! Alguém que me diga se sou eu que ando maluca... Mas ontem foi mais "bonito" tinhamos de lá estar em casa da avó do namorado da minha irmã por volta das 18h, eu começei a arranjar-me as 17h a minha mãe quando viu começu sem nenhum motivo a dizer: "Teu pai se fosse como eu, não iria" " Vamos obrigados" "Eu não vou" "Não me visto". Eu continuei a vestir-me normalmente, mas depois fiquei com fome e fui arranjar comida, mas como me queria arranjar levei a comida para o quarto lá começou a minha mãe" estas a comer aqui, vai ficar tudo sujo". Eu como não estava a perceber o porque de tal agressividade nem de tal situação, só disse " Eu como onde quiser, e se não quiserem ir não vão, ninguém vos obriga" Ai sim foi um Deus nos acuda!!! " Ela comecou a falar aos berros, fez birra como as crianças que não se vestia, já estva na hora de irmos e ela nada, até que meu pai (que também já se tinha " virado contra mim, e a minha irmazinha também) disse "não tenho pachora disso vou trocar de roupa", ai sim a minha mãe teve o que quis parou com a brira e lá se foi vestir mas sempre a falar aos britos, eu sentada de sofã, estava e lá fiquei, só pensava" Vai ser hoje que consigo sair desta casa de doidos, o meu anjo da guarda quando chegar e ela disser alguma coisa, eu só digo, nós não vamos a lado algum,eu vou com ele para casa da mãe" Mas nada disso, quando ele chegou a minha mãe fez como se nada tivesse acontecido, ela como se a paz e a harmonia por cá reina-se. E lá fomos nós, eu com uns nervos e uma vontade enorme de chorar e eles normais como se nada fosse. Cheguei a casa e nunca mais falei, hoje também não lhes dirijo a palavra. Hoje era para sairmos novamente, mas eu nem vou falar, mas eu sei que como não vou dizer vão brigar mas também se dizer para irmos vai acontecer o mesmo de ontem. Eu estou a ficar maluca, já não aguento mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita, espero que com este blog nos possamos ajudar uns aos outros, principalmente quem se reve nas minhas palavras.

Bem haja!!!