terça-feira, 6 de novembro de 2012

“Ei, trata de ser feliz vai.”

Por acaso esta frase tem um pouco a ver comigo, quantas e quantas vezes vim aqui e disse  "não aguento mais", "eu não quero mais" "atingi o meu limite" e no entanto ainda cá continuo. A verdade é que tenho me tornado mais forte desde que comecei aqui a escrever, sei que muito se deve aos vossos comentários, aos mail's que tenho recebido para ter coragem e enfrentar. Sim eu tenho enfrentado e sinto-me mais forte.
 
Sei que muito se deve também a esta luz que apareceu  já eu estava no fundo do poço, o trabalho. Pedi tanto, queria tanto e ele não aparecia, fui desistindo, baixando os braços, perdendo as forças, e do nada, quando já ninguém esperava por um "milagre" ele surge.
 
Os meus pais e irmã estes não estão nem ai para a  minha felicidade, só criticam, desde que comecei a trabalhar eles mal me falam,  estão ainda mais mal encarados do que o habitual, mas eu estou bem, afinal é o que interessa. Mas custa muito chegar a casa ao final do dia e não ter com carinho, um momento de atenção para comigo, ou falam para me enervar ou então não falam.
 
Eu hoje dei por mim a perguntar, " O que eu ainda faço aqui, o que me prende aqui?!"
 
Eu já mencionei isso antes tenho medo porque o meu anjo da guarda tem assim uns momentos "menos bons" que me deixam receosa.
 
O importante e hoje esta publicação é para quem tal como eu se encontrava no desemprego e já sem soluções e a desesperar, quero deixar o meu testemunho de que quando menos se espera a vida muda, temos é de ser fortes e acreditar.
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita, espero que com este blog nos possamos ajudar uns aos outros, principalmente quem se reve nas minhas palavras.

Bem haja!!!