terça-feira, 13 de novembro de 2012

Será a vida complicada ou as pessoas?!

Esta quase a fazer 15 dias desde que comecei a trabalha, desde que me comecei a sentir útil. Estou feliz, tenho um medo infernal de errar que por vezes se torna prejudicar, ainda não me conseguir "mostrar" lido com muitas pessoas diariamente o que já não acontecia para ai uns sei 6anos desde que deixei o secundário, e ainda me custa falar com as pessoas, ainda tenho pânico.

Os meus pais é que juro que não os entendo, ainda há uns dias atrás eu disse que provavelmente o contrato se iria alongar por mais 6 meses, a minha família não reagiu, ficaram ainda mais mal humorados do que já estavam, eu há dias no meio de mais uma discussão disse a minha mãe: " mas afinal que pais são vocês, que família é esta, eu chego a casa a pesar que vos ia dar uma boa noticia e vocês mal reagem, não se mostram contentes, afinal que vocês queriam, que eu ficasse prisioneira em casa o resto da dia, só pode" mas sabem que mais ninguém me respondeu, com uma resposta plausível.
 
A minha irmã nem parece tem 23 anos, pois reage e fala como se tivesse 120 anos, tem uma mentalidade muito fechada, como os meus pais.
 
Os meus avós (estes ainda nem tive coragem para vos contar o que se passa com eles, pois é tão mau, que vão pensar que somos uma família de gente maluca, e se calhar até somos, eu é que não me apercebi disso, um dia com mais tempo conto o que se passa com os meus avós) andam todos contentes mas a querer controlar todos os meus passos, eu não tenho carta de condução e como o trabalho é por turnos e nem sempre coincide com os horários do autocarro, o meu avô é quem me vai levar e buscar ao trabalho, mas o cumulo é que ele depois de eu entrar ao serviço anda a vigiar-me na loja para trás e para a frente um bom bocado, à uns 2 dias atrás quando vinha pela loja para entrar ao serviço encontrei-o a vigiar as caixas e eu perguntei: "mas o que está aqui a fazer" ele nem me respondeu, juro que me sentir a pessoa mais ridícula do mundo, tenho 25 anos para que ele me fica a ver como se fosse uma criança que vai pela primeira vez à creche?! Meu Deus, que mundo é este, que pessoas são estas, onde me vim meter?!
 
A sério preciso de uma solução urgente, mas sair de casa parece que se torna uma possibilidade cada vez mais distante... o meu anjo da guarda trabalha, mas agora o patrão anda a atrasar nos ordenados... acho que o " mundo inteiro se uniu para me tramar....!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita, espero que com este blog nos possamos ajudar uns aos outros, principalmente quem se reve nas minhas palavras.

Bem haja!!!