terça-feira, 22 de maio de 2012

Entrevista de emprego

Entrevistas de empregos, é algo tão comum, nos tempos que correm um momento tão esperado. É verdade mas para mim é um verdadeiro tormento. Quero tanto conseguir...
Vou à uns meses fazer uma prova de conhecimento, e hoje recebi um mail a marcar entrevista para daqui a uma semana, pois bem tenho o coração acelaradíssimo...
Contei aos meus pais, como já referi para sair de casa além de ter de levar sempre alguém comigo (como se ainda fosse uma criança de colo) tenho de explicar bem para onde é para ir, e quase implorar...
Só lhes disse: " passei na prova, fui chamada para entrevista" toda contente e eles com aquela cara de desagrado: " quando é". sabem que mais o que eles pensam ou deixam de pensar pouco me importa. Decidi e já com uns anos de atraso, que digam o que disserem eu vou fazer o que acho que está certo para mim. Ainda continuo aqui porque o meu "anjo da guarda" infelizmente está em risco de perder o emprego, o que parece-me mesmo azar.

Eu fico sempre com muito medo das entrevistas, e demonstro muito nervosismo, acho que por isso ainda nunca consegui trabalho. Alguém tem sugestões para me acalmar e fazer as coisas certas?!

1 comentário:

  1. peço desculpa por andar ausente..mas não tenho tido net.

    Sempre foste ao instituto de emprego como eu tinha sugerido? quero saber das novidades ;)...

    Faz uma coisa. pede todos dia ao teu anjo para guarda para ajudar-te que corra bem o dia da entrevista. A força do pensamento é importante... pensa e pede isso no teu pensamento.. vai acontecer..
    Eu peço ajuda diaria ao meu anjo da guarda.. E sabes... resulta mesmo, fico mais calma e o dia correr bem... Conta-me novidades....
    beijinhosss com muita luz

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, espero que com este blog nos possamos ajudar uns aos outros, principalmente quem se reve nas minhas palavras.

Bem haja!!!