quarta-feira, 2 de maio de 2012

O que é ser irmão afinal?

Irmãos... para mim ser irmão é ser amigo, companheiro, parceiro, ajudar e defender contra " tudo e contra todos..." tenho uma irmã de 22 anos, que perante toda esta situação nada faz nem para me ajudar, nem para se ajudar, sim porque passa-se exatamente o mesmo com ela, visto que também vive aqui...

Tenho fazer frente aos meus pais, mostrar que não esta certo as atitudes deles, mas ela em vez de me ajudar, fica do lado deles e contra mim.

Imaginem então o que lhes vai na cabeça, se a irmã não se queixa, esta bem, então o problema não é nosso mas sim dela que imagina coisas onde elas não existem.

Na semana passada a minha avó começou a insultar o meu pai, e eu não o admito, apensar de tudo são meus pais e não quero que nada de mal lhes aconteça, acho que se o amor não fala-se tão alto na minha vida seria bem mais fácil, a minha mãe em vez de defender o meu pai estava sempre a manda-lo calar, e a mim estava-ma a irritar confesso, a minha avõ qaundo se foi embora eu disse:
- "Então o que é isso, se casou com ele, tem de o defender com unhas e dentes, escolheu-o a ele e não aos pais, se fosse para defender os pais tinha la ficado em casa, não precisava ter casado".
Sabem o que aconteceu, a minha irmã começou a defender a minha mãe, porque ela começou a gritar que eu era isto e aquilo...

No fim de contas ainda os defendi e depois é que fiquei mal vista.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita, espero que com este blog nos possamos ajudar uns aos outros, principalmente quem se reve nas minhas palavras.

Bem haja!!!