quinta-feira, 3 de maio de 2012

Serei estranha dentro de casa?!

Vivo numa casa com mais 3 pessoas(os meus pais e a minha irmã) mas é como se vivesse em casa com estranhos, nunca me contam nada, sou sempre a última a saber de tudo, ainda agora, eles estavam a conversar, apareci calam-se.
Estes episódios são uma constante, nunca percebi o porque, nunca dei razões para não confiarem em mim, até pelo contrário sempre os defendi de tudo e todos com "unhas e dentes". Provavelmente deve-se ao facto de não concordar os as atitudes deles, e de os fazer ver isso, mas isso não justifica ser tratada como um entroso.

Infelizmente sempre tive a sensação de estar cá em casa a mais, parece que "ocupo" muito espaço... Como já referi faço artesanato e tenho muitos materiais, sempre que chegava algo a casa ouvia sempre passado uns minutos: "não sei onde arrumar tanta coisa cá em casa", " esta casa esta uma vergonha com tanta coisa, mal nos mexemos", o ano passado para resolver este " probleminha" construi um anexo para ficar como atelier, agora sim guardo as minhas coisas num lugar só meu... mas sabem se não "abro os olhos" o anexo estava quase cheio de coisas deles, agora já não era muita coisa...
O meu namorado oferece-me roupa, sempre que ele me dá alguma coisa lá vem a mesma conversa" os armários estão tão cheios..." não temos onde arrumar roupa".

Digam-me lá uma coisa que não entendo, se estou a mais, então porque não me deixam ser livre e voar?!

1 comentário:

  1. passei para deixar uma palavra de esperança. um sorriso de alegria e uma mensagem de animo..


    beijinhos e nunca deixes de lutar...

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, espero que com este blog nos possamos ajudar uns aos outros, principalmente quem se reve nas minhas palavras.

Bem haja!!!