quarta-feira, 2 de maio de 2012

Namorado, ou anjo da guarda?!

Nem sei por onde começar, sobre o meu namorado podia contar tanto, que nem sei bem o que dizer.
Namoro à 8 anos com ele, já passamos muitos bons momentos juntos, recordações com ele?!Boas, muito boas...
Quando ainda estudava, tinhamos mais "privacidade" ele na época já trabalha e fazia-me supresas, faltei muito às aulas para estar com ele, mas sabem não me arrependo em nada... O nossso 1º dia de São Valentim foi mesmo especial.
Sair sozinhos, como já tinha dito, é impossivel os meus pais dizem " só depois de casados, ai sim saiem e fazem o que quiserem..." como se o mundo tivesse ainda parado na idade das cavernas.
Eu agradeço imenso a sorte que tive em arranjar um namorado assim tão especial, sei que se fosse outro rapaz não aguentava tanta pressão, ser tratado como criança, sei que se com outro rapaz não podessemos sair, não estaria namorada mais de 1 semana.
Mas não, ele ao longe destes anos todos, de todos estes problemas, continua aqui, à minha espera e trata-me como uma princesa.
Estes últimos 3 meses, ele começou a ficar mais revoltado com os meus pais, começou a fazer-lhes "frente" mas viu que de nada adianta, eles dizem sempre o mesmo, então ele começou a insistir para me ir embora, sair de casa e ir viver com ele, o problema é que ele não tem um ordenado certo, não podemos "sobreviver" sem eu trabalhar, o que faço em artesanato ajuda-me muito mas não chega para estas despesas, então os pais deles, "convidaram-me" para ir para casa viver com eles, mas eu nunca vivi de "favores" preferia trabalhar, para não me sentir uma inútil lá também.

Os pais dele são mais "liberais" quando é pelo seu aniversário os pais  dele tem de nos acompanhar senão não podemos ir, e eles deixam-nos sair, estar sozinhos, coisa que com os meus pais é impensável, sei que lá estaria bem, e que seria mais fácil de arranjar trabalho porque teria mais facilidade de sair para procurar.

Mas como tenho "pavor" das pessoas, ir para uma casa sentir-me inútil não sei... e também porque para sair daqui tinha de "fugir" porque sem trabalhar e sem casar é impossivel, os meus pais nunca aceitariam: " vou-me embora viver para casa dos pais dele". Sinto uma confusão na minha cabeça...

2 comentários:

  1. Segue o teu sonho, luta.. sim ele é o teu anjo da guarda.. Segue ele,não desistas ;). mesmo que tenhas de ir viver na casa dos pais dele, isso não é importante. o importante é a tua sanidade mental. és linda, és uma mulher, so falta poderes viver cada momento à tua maneira. ele não tem dinheiro fixo, paciência vivem o que tem, e tu continuas a fazer o teu artesanato. Pensa nisto e na conversas que temos tido. Tens muito jeito para a escritas, e se escrevesses um lindo ;) .... pensa nisso. e mais uma coisa... Acho que chegou a altura de preparares o teu casamento. Queres ajuda ?? ( acho que não vai ser preciso) porque tu irás fazer tudo um mimo ;) beijinhos com muita luz *

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, tens me ajudado mesmo muito, quando criei este blog começou por ser mais um desabafo, depois pensei em ser para pedir ajuda, e encontrei mais um anjo da guarda, muito obrigada de coração por todas as palavras e pela ajuda, bjos

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, espero que com este blog nos possamos ajudar uns aos outros, principalmente quem se reve nas minhas palavras.

Bem haja!!!