domingo, 28 de outubro de 2012

Consegui

Hoje venho contar-vos uma boa noticia, acho que alguns de vós já saberão de que se trata, sim é verdade consegui o emprego, começo a 1 de Novembro, em part-time como operadora de caixa no Continente.
Para mim em regime de turnos, part-time devido ao artesanato é o ideal, é um dinheiro certo que sei que posso contar, o artesanato enche-me a arma, mas é muito instável.
 
Ontem a Srª telefonou-me de tarde a dizer que tinha sido escolhida para fazer parte da equipa e para eu aparecer lá às 5h30m para ir buscar a farda, assinar contrato (de 2 meses) mas depois das 8 que foram escolhidas 2 em Janeiro assinaram contrato de 3 vezes 6meses, quem sabe não tenho sorte e fico seleccionada também.
 
Estou é muito nervosa, não tenho experiência mesmo nenhuma e tenho medo se me engano com o dinheiro. Tenho uns nervos que nem imaginam, ontem ao sabe da noticia, fiquem sem reacção ao telefone, e quando desliguei entrei em pânico, tive de ser medicada. mas agora estou mais calma, vai correr bem... assim o espero, desejei tanto conseguir trabalho, qualquer um que tenho medo de falhar de desiludir.
 
 
 
 

 

2 comentários:

  1. Que boa noticia, vai correr tudo bem, conseguiste o que querias agora é lutar para manter =) Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabens minha querida, agarra esta fase com muita dedicação e dá o teu melhor :)


    estou contigo

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, espero que com este blog nos possamos ajudar uns aos outros, principalmente quem se reve nas minhas palavras.

Bem haja!!!