quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Hoje acredito...

Foi hoje a entrevista, hoje sim sinto que fiz um bom trabalho, as pessoas deixaram-me super à vontade, e deixaram falar, o que em outras entrevistas não o fizeram, começavam logo a apontar o dedo porque não tinha experiência, mas também não queriam saber o porque.
 
Hoje tudo foi diferente, fui mais descontraída o que ajudou bastante, contei o porque de não ter grande experiência dizendo " sabe eu sou daquelas pessoas que se "apega muito à pessoas e às coisas e por vezes me esqueço, deixo-me para 2º plano, eu enquanto tive idade para pertencer à OTL, andei sempre pela Junta de Freguesia, porque gostava, gostava do presidente, da funcionário, e eles pediam-me para lá ficar para fazer, férias, para estar lá para ajudar a funcionaria e eu fui sempre deixando as coisas correr, até ao dia que deixei de ter idade para frequentar, fui descartada e trocada por outra mais nova que faça o mesmo e pronto, comecei à procura de emprego quando já não havia quase empregos, quando a maior parte dos jovens estão desempregados.
 
Depois a entrevista fui correndo, achei que estava a gostar de mim, já quase no final é que me "espetei" numa pergunta, mas a senhora teve a simpatia de me explicar porque estava errada, eu pedi desculpa, disse que não fazia mas que aprendo depressa desta nunca mais me esqueço.
 
Depois uma das entrevistadora disse para outra: "que achas passamos-a para a próxima fase?" o que a outra respondeu que sim, fui para outra sala e assinei uma declaração onde dizia que nunca tinha estado efectivo em nenhuma empresa, ela tirou foto do meu B.I. E eu sai, mas voltei a pedi desculpa por ter errado na pergunta, (a pergunta até tem lógica mas eu caio sempre nas rasteiras) a Srª perguntou se eu estivesse atrasada para entrar ao serviço (ah já me esquecia, ou emprego é para operadora de caixa no Continente) e tivesse um srº com pressa à procura do acurar e não o encontrava o que eu fazia, eu disse que lhe explicava onde estava, e ela disse: "e se ele não soubesse na mesma",eu feita estúpida disse" mandava chamar alguém porque tinha de entrar ao serviço", pronto asneira mais uma vez. A srª disse logo não aqui o cliente está sempre 1º e o seu bem estar, o srº não sabia acompanhavas-o até onde estava o produto depois sim se ele não precisar de mais nada entras ao serviço.
 
Ao sair a srª disse não tem importância teres errado, quando antes de entrares "levas uma dose de informação que aprendes tudo".
 
Acham que vou ser chamada? Eu tenho esperança que simmmmmmmm!
 
Espero que esta seja a luz ao fundo do túnel que tanto espero!

2 comentários:

  1. Vai correr tudo bem =) Vais ficar com o lugar de certeza! Errar numa pergunta toda a gente erra e normal!

    ResponderEliminar
  2. Desejo muita sorte. vai tudo correr bem.. depois conta-me tudo beijinho com muita energia

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, espero que com este blog nos possamos ajudar uns aos outros, principalmente quem se reve nas minhas palavras.

Bem haja!!!