quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Será que é desta?

Bem hoje acordei com uma sensação muito estranha, um aperto no peito, daqueles que mal nos deixam respirar, sentia mais um vez que nada valia a pena, até que à poucos minutos recebi um telefonema, que me deixou sem palavras...
 
Uma de muitas entregas de curriculum entregues no mês de maio, hoje deu frutos, ligaram a marcar entrevista... Devem estar a pensar "oh grande coisa", mas para mim visto que não sou chamada assim para muitas entrevistas deu-me um novo folgo, um novo animo, é já amanha pela manha, espero que desta vez esteja mais clama e que corra melhor do que as outras que fiz.

Queria tanto conseguir emprego, que me enervo, entro em pânico e faço tudo mal.

A minha mãe então começou logo a colocar entraves, não tens carta de condução, trabalhas por turnos, trabalhas aos fins de semana e o " anjo da guarda" esta habituado a vir cá aos fins de semana.
 
Eu disse mas porque em vez de me apoiar, de deixa as coisas acontecer tem de ser sempre assim, tem sempre de colocar um travão, tem sempre de me enervar, tem sempre de ser do contra e nunca esta satisfeita com nada, eu vou, e depois logo se vê, quero mesmo trabalhar, será que não entende isso?!
 
Peço só que deita vez seja um virar da página, que seja um novo recomeço, que da próxima ver que vos venha cá contar algo, seja para vos dizer: " finalmente já trabalho".
 
Eu quero mesmo acreditar que sim, preciso acreditar.
 
 

1 comentário:

  1. Muito boa sorte! Estou a torcer para que corra bem =) Depois conta como correu!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, espero que com este blog nos possamos ajudar uns aos outros, principalmente quem se reve nas minhas palavras.

Bem haja!!!