quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Hoje senti inveja....

É verdade, hoje senti inveja... de uma "amiga" coloco entre aspas porque já nem amigas somos, elas inseparáveis enquanto andávamos na escola, como irmãs, contávamos tudo uma à outra. Só que os anos foram passado e nós cada vez menos falando. Ela convidava-me para ir aqui ou ali mas os meus pais não me deixam ir a lado algum e não ia, fomos nos afastando até que hoje ao abrir a página de Facebook vi uma foto dela no dia do seu casamento, tão feliz que parecia estar, sim fiquei a saber hoje pelas fotos do Facebook, dai as aspas... nem sei o dia em que se casou.
 
Senti uma dor no peito, senti-me e sinto-me um monstro, em vez de ficar feliz por ela, a única coisa que pensei foi: "todos têm vida, todos são felizes menos eu"
 
Eu sei que não devia nem escrever isso, mas precisava mesmo contar, se calhar ninguém vai perceber, nem mesmo eu entendo esta minha atitude mas foi mesmo o que senti.
 
Fiquei triste por ela não me ter dito, pelo menos dito, e fiquei triste porque como disse todos fazem por serem felizes e eu nada faço para mudar, não estou bem mas deixo sempre as coisas manterem-s iguais... porque???

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita, espero que com este blog nos possamos ajudar uns aos outros, principalmente quem se reve nas minhas palavras.

Bem haja!!!