segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Senhor...

Estou tanto ansiosa, até me custa respirar, desde sábado que não consigo dormir.
 
A minha mãe para não variar não gostou muito da ideia, o que já seria de esperar, a minha avó que tem sempre de se meter em tudo nunca mais se calou, para eu fazer isso e aquilo. Agora imaginem uma pessoa já nervosa, com 2 pessoas sempre a massacrar é de ficar maluca.
 
Eu já deixei de fazer muita coisa por causa dos outros, desta vez, eu vou lutar com unhas e dentes e aproveitar cada segundo esta oportunidade que me apareceu quando já não acreditava em nada, quando já nada fazia sentido, é como se a minha vida tivesse ganho cor, uma cor que já não a via a muitos anos.
 
O meu "anjo da guarda" ficou contente com a noticia, apesar de deixarmos de nos ver como dantes, porque ele trabalha e só nos víamos ao final de semana (porque os meus pais são da idade da pedra como sabem) só nos podemos ver ou em casa ou com "a tropa" toda atrás, o horário de trabalho é quase nas horas que nos víamos, ele apoiou, sei que ficou triste mas não demonstra porque sabe que é o que eu sempre quis, trabalhar, ser útil. a minha mãe e a minha avó,estas não, estão sempre mais preocupadas com o seu umbigo que nem percebem o que se passa com os outros à sua volta.
 
Queria apenas um pouco de apoio,nem que fosse em não estarem sempre a falar no mesmo, para eu me acalmar, mas não insistem em falar sempre no mesmo, e eu vou ficando " massacrada" como sempre.

Senhor, dá-me força, para seguir em frente, enche o meu ser de força para que ninguém estrague este momento.
 

2 comentários:

  1. Força! Vais ver que tudo corre bem! Pensa que o teu amor está do teu lado e isso agora é o que interessa =)

    ResponderEliminar
  2. Luta pelos teus sonhos.. Deixa a tua familia.. não vás por ela... tens uma vida pela frente, se não for agora, vais trabalhar quandoo!! eles não vao estar sempre ao teu lado, precisas de organizar a tua vida para o teu futuro, porque um dia mais tarde, daqui a muitos anos, és só tu...

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, espero que com este blog nos possamos ajudar uns aos outros, principalmente quem se reve nas minhas palavras.

Bem haja!!!